Notícias


Alunos da rede Municipal de Santa Luzia recebem premiação de concurso de redação - Maria Araújo de Medeiros

Na tarde da última terça-feira(06), foi entregue a premiação aos vencedores do concurso de redação - Maria Araújo de Medeiros. O evento de entrega das premiações  foi realizado no SESI, onde reuniu alunos, professores, gestores, supervisores, pais, familiares da professora Maria Araújo Medeiros( in Memorian) e Equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação. 

 

O concurso foi criado com o objetivo de fomentar em nossos alunos da rede municipal de ensino, a capacidade de ser um bom leitor e um bom escritor. O empenho então se fez necessário entre a Secretaria Municipal de Educação, e a família Medeiros em parceria com o SESI local, que se uniram no intuito de promover o concurso de redação, que se intitula: Prêmio Maria Araújo de Medeiros, em homenagem a uma grande profissional que honrou sua missão de educadora em Santa Luzia, “ Tia Nem”.

O concurso de redação/2017 abordou o tema: Santa Luzia, um olhar cultural sobre nossa cidade, levando o aluno a refletir  sobre os aspectos culturais que enaltecem as grandezas de nossa cidade. Com a premiação foi apresentado o lançamento de um livreto com a produção de textos dos alunos e a dedicação aos profissionais da educação municipal de Santa Luzia que orientaram os alunos em sala de aula,  e  também uma homenagem às grandes profissionais que honraram com a missão de educadoras na cidade de Santa Luzia: Prof.ª Maria Araújo de Medeiros ( in Memorian), Prof.ª Maria Lucena de Araújo Nóbrega, Prof.ª Isaura Nóbrega de Medeiros

Alunos Vencedores vencedores:

1º lugar: Cynthia A. Galvão -E.M.E.I.E.F. Ana Brito

2º lugar: Sabrina F. Medeiros -E.M.E.I.E.F. Jovino Machado

3º lugar: Rian A. Souza- E.M.E.I.E.F. Trindade Verna

 

Mais Imagens

« Voltar
shareCompartilhe