Divulgada programação do São João 2018

A Prefeitura de Santa Luzia divulgou nesta sexta-feira (11) a programação oficial do São João 2018. O evento acontece de 21 a 24 de junho, no Parque do Forró, no Centro da cidade. O anúncio da programação aconteceu na Praça Alcindo Leite, com o lançamento do vídeo oficial da festa em um telão para o público. Entre os destaques do São João de Santa Luzia 2018, está o sanfoneiro Pinto do Acordeon, Luan Estilizado, Os Gonzagas, Jonas Esticado, Solteirões do Forró, Eliane, Banda A Loba e o cantor Avine Vinny.

Segundo o prefeito de Santa Luzia, Zezé, a programação do São João 2018 manteve o aspecto cultural da tradição junina. “A expectativa é de muita festa em Santa Luzia, a cidade sempre é destaque no calendário dos festejos juninos do estado e este ano não será diferente. A programação foi elaborada incluindo artistas da terra, em valorização da cultura e também de nossa própria história, mas contará também com cantores da música nacional. Esperamos que o público venha, participe e brinque o São João realmente com muita alegria”, disse.

Com o tema “A cidade que ensinou o Brasil a dançar forró”, o São João de Santa Luzia 2018 promovido pela Prefeitura Municipal completa este ano 76 anos de tradição e terá o destaque para as cores verde e amarelo em referência a Copa do Mundo da Fifa, que coincide com o período do festejo.

Também participaram do lançamento da programação do evento, o vice-prefeito do município, Chicão, secretários da gestão municipal, vereadores e a população. Após o anúncio da programação na Praça Alcindo Leite, o público também acompanhou a realização de apresentações culturais feitas por grupos sociais do município e o shows de Woxton Nóbrega, Deca do Acordeon e Luciano e Luciana.

Programação: