Notícias


Garis recebem novo fardamento e materiais de trabalho

A prefeitura de Santa Luzia distribuiu na última semana o novo fardamento para os garis do município. A entrega do fardamento aconteceu na sede do Governo Municipal.  Outros materiais também foram distribuídos recentemente, a exemplo dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI). 

O novo fardamento foi entregue aos garis pelo prefeito do município José Alexandre (Zezé). “Estamos não somente entregando o fardamento, mas disponibilizando para a categoria às condições necessárias para que o trabalho seja realizado de forma digna. Desde o início de janeiro vários equipamentos de proteção já foram distribuídos e esse processo faz parte do planejamento de valorização dos servidores”, comentou. 

Durante a entrega o prefeito também conversou com os garis e ressaltou a importância do trabalho realizado pela categoria no município. “O reconhecimento é necessário porque o trabalho dos garis tem sido realizado com muita responsabilidade. O trabalho de limpeza no município hoje pode ser visto em todas as áreas, naturalmente, não há como limpar tudo de uma única vez, mas a prefeitura tem buscado atender as solicitações e o resultado tem sido positivo. Isso é fruto de uma nova política, pautada pela seriedade e a transparência pública”, concluiu Zezé.

« Voltar
shareCompartilhe