Implantação da Sala do Empreendedor do Município de Santa Luzia

Foi implantada hoje, 07 de dezembro de 2017, a Sala do Empreendedor do Município de Santa Luzia. O espaço Funcionará na Sede da Prefeitura Municipal no setor de Contabilidade. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito José Alexandre (Zezé), O chefe de Gabinete, O Sr. Valdomiro Pereira, A Secretaria de Educação, Lúcia Lira, o Gerente da Agencia do SEBRAE de Patos, o Sr. João Jardelino, a Técnica do Sebrae, Sônia Martins, e os Agentes de Desenvolvimento, Maria Fernanda Silva e Arnaldo Jr.

A Sala do Empreendedor é um espaço da Prefeitura Municipal de Santa Luzia voltado para os micros e pequenos empreendedores, formalizados ou não, que tem como objetivo orientá-los sobre vários temas. Entre eles, vantagens e benefícios da formalização, elaboração de cadastro de fornecedores; promoção de cursos de aperfeiçoamento profissional e gerencial; informações sobre o Programa Municipal de Compras Governamentais; informações sobre concessão de alvará, licenças ambientais e sanitárias e tributações.