Novo ônibus escolar é entregue ao Município

O Prefeito Municipal de Santa Luzia, José Alexandre (Zezé), entregou oficialmente na manhã desta terça-feira (8), mais um ônibus escolar para o uso exclusivo da Secretaria de Educação do município.

A aquisição do veículo se deu por meio de recursos liberados pelo Deputado Federal, Hugo Motta.

O novo ônibus, vai beneficiar alunos da zona rural da cidade, como também dará suporte no transporte dos alunos que cursam o ensino superior na cidade de Patos com mais conforto e segurança.

Esse é mais um investimento da Prefeitura Municipal de Santa Luzia na educação. “Esse veículo vai beneficiar vários alunos da zona rural como também os universitários que se deslocam até a cidade de Patos buscando sua formação.

Vamos seguir trabalhando sempre buscando o melhor para nossa cidade.