Prefeito anuncia carnaval de Santa Luzia

É com muita alegria que compartilhamos agora com vocês as atrações que vão abrilhantar e animar as nossas noites de carnaval, evento que iremos realizar através da prefeitura Municipal de Santa Luzia e que conta com o apoio do comércio local, onde deixo meu agradecimento a Mafisa Construção, Super Mercado Nova vida, Siale Calçados, Band Sat, OndaNet, BigHangus Hamburgueria, Bar O Comilão e Victory Modas. Nosso objetivo é preservar nossa cultura, tradição e valorização do artista da terra, afinal, desde 1923 existe carnaval em Santa Luzia. A festa em si, irá movimentar a economia do Município gerando empregos diretos e indiretos, muitas famílias ganham seu dinheiro extra em consequência do evento, empregos que vão do barraqueiro ao artista que anima a festa. Iremos realizar uma festa simples,mas uma festa do povo e para o povo.

Segue a programação abaixo:
Na sexta feira dia 9, para comandar o tradicional bloco do Zé Pereira, contamos com a tradicional Orquestra de frevo, Renato Marinho e Viny Santos; no sábado, dia 10, Woxton Nóbrega, Meninos de Luxo e Dj Felipe Cabral; No Domingo dia 11, a animação do bloco das crianças fica por conta de Kalifa Cabral e em praça pública, Renard Bergson, Paredão da Mafisa e Paulinho Sensação, na segunda, dia 12, Renato Nobre, Dj Ricardo Nóbrega e Flávio Silva, na terça feira dia 13, Saulo Farra, Dj Masterik e Marcos Luan e Carlinhos.