Prefeito visita a nova sede da OndaNet, destaca parceria e importância do empreendimento na geração de empregos em Santa Luzia

O prefeito José Alexandre – Zezé fez uma visita de cortesia, nesta quarta-feira (3), a nova sede administrativa da empresa OndaNet, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Luzia. O empreendimento, inaugurado oficialmente no último domingo (30), foi construído com investimento de mais de R$ 1 milhão em recursos próprios. Ele garante a contratação de mais de 70 pessoas só no município.

Na oportunidade, o prefeito Zezé destacou a importância da OndaNet para Santa Luzia. “A empresa nasceu graças a ousadia e espírito arrojado do jovem empresário Leonardo Filho, que enxergou na região uma necessidade de melhoria no sistema de internet, e aqui investiu. Hoje, a empresa é uma realidade, que oferece um excelente serviço também para outros municípios, chegando a estados vizinhos, como o Rio Grande do Norte”, comentou.

Zezé ainda ressaltou a importância da empresa para a geração de empregos e parceria com os grandes eventos realizados em Santa Luzia, a exemplo das festividades de São João. “Além de garantir um serviço de qualidade, com sinal em fibra ótica, a OndaNet garante renda para cerca de 70 famílias do município. Ademais, sempre que o poder público procura a empresa, ela se dispõe a formalizar parcerias, a exemplo do São João, quando tivemos sinal wi-fi gratuito em praça pública”, concluiu.

CRESCIMENTO

O empresário Leonardo Lima Gomes Filho destacou que a inspiração para construção da nova sede administrativa da OndaNet nasceu após visita às sedes da Google e Facebook, no Vale do Silício, nos Estados Unidos. Segundo ele, a empresa adotou esse sistema de área aberta, com mais comodidade para os funcionários, e se prepara para crescer, ainda mais, com a incorporação à Mídia Telecom, um pool de 14 empresas de tecnologia, que passará a oferecer o serviço de internet de fibra ótica em três estados - Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

“Estamos com uma estrutura capaz de absorver um crescimento acima de três vezes do que a gente tem hoje. Além do mais, a nova sede administrativa possibilita mais conforto aos nossos funcionários, que passam a trabalhar em ambiente agradável, acolhedor e com espaço amplo. Aqui passa a funcionar o coração da empresa. Esperamos crescer de forma mais acelerada como já tem ocorrido até hoje”, comentou.

A nova sede administrativa da OndaNet conta com o serviço de Call center da empresa, auditório para treinamento dos funcionários, e ambiente para recepção. Ainda de acordo com o empresário Leonardo Filho, o escritório de atendimento ao cliente final da empresa continuará funcionando normalmente no Centro de Santa Luzia.

16« Voltar