Prefeito Zezé anuncia carnaval de rua em Santa Luzia

É com muita alegria que em nome da Prefeitura Municipal de Santa Luzia compartilhamos agora com vocês as atrações que vão abrilhantar e animar o Carnaval 2019 da nossa cidade de 01 à 05 de março.
Nosso objetivo é preservar nossa cultura, tradição e valorização do artista da terra.
A festa em si, irá movimentar a economia do Município gerando empregos diretos e indiretos, muitas famílias ganham seu dinheiro extra em consequência do evento, empregos que vão do barraqueiro ao artista que anima a festa. Iremos realizar uma festa simples, mas, uma festa do povo e para o povo. Disse Zezé.
Segue a programação abaixo:
Na sexta feira dia 01/03, tradicional bloco do Zé Pereira, contamos com a tradicional Orquestra de frevo, Renato Nobre e Flávio Silva; no sábado, dia 02/03, Renato Marinho, Gill Santos e Dj Felipe Cabral; No Domingo dia 03/03, a animação do bloco das crianças fica por conta de Kalifa Cabral e em praça pública, Marcos Luan e Carlinhos e Woxton Nóbrega; na segunda, dia 04/03, Well Araújo, Dj Ricardo Nóbrega e Renard Bergson, na terça feira dia 05/03, Saulo Farra, Dj Masterik e Higor Vaz.« Voltar