Notícias


Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de acesso entre o Centro e o Bairro São José e da Rua Milton Cirilo da Silva

Mais duas importantes obras para o município de Santa Luzia foram anunciadas pelo prefeito José Alexandre de Araújo – Zezé, neste sábado (5). Em solenidade bastante prestigiada, na Avenida Felipe Medeiros, o gestor assinou a ordem de serviço para a pavimentação do acesso que fará a ligação da Rua Francisco Seráphico da Nóbrega, no Centro da cidade à Rua Zé Gambarra, no bairro São José, e da Rua Milton Cirilo da Silva, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Em discurso aos presentes, Zezé enalteceu a grande obra de construção e pavimentação do acesso entre o Centro e o Bairro São José. Segundo ele, o pleito é um antigo sonho, há anos desejado pela população santa-luziense, idealizado e que sempre esteve nas metas do ex-prefeito Antonio Ivo de Medeiros (in memoriam).  

“A ligação das ruas Francisco Seráphico da Nóbrega e Zé Gambarra consolidará mais uma importante intervenção que o governo municipal realiza em Santa Luzia. É um pedido antigo da população, que promete desafogar o trânsito da avenida José Américo, que em alguns dias, sobretudo, aos sábados, chega a travar. Além disso, a obra valorizará ainda mais o Bairro São José, que ganhará mais uma via de acesso rápida ao Centro da cidade”, disse.

HOMENAGEM

Na oportunidade, a senhora Rita Edith, representando a Família Cirilo, também assinou a ordem de serviço para pavimentação da Rua Milton Cirilo da Silva. De acordo com Zezé, a ação é importante e beneficiará a população da localidade, que sofre com a poeira e lama em dias de chuva. As duas obras serão executadas pela empresa Consultoria e Construções Santa Luzia LTDA.

“Satisfação poder também realizar a pavimentação da Rua Milton Cirilo, mais uma importante intervenção que chega para beneficiar a comunidade do Bairro Nossa Senhora de Fátima. Ademais, prestamos uma homenagem a um dos grandes homens e comerciantes da história de Santa Luzia, que foi Milton Cirilo da Silva”, frisou o prefeito.

CANTEIRO DE OBRAS

Em discurso emocionado, o vice-prefeito Chicão destacou a importância de mais duas grandes obras anunciadas pelo Poder Executivo municipal. Segundo ele, o governo demonstra na prática que tem grandes iniciativas, entre obras, ações e serviços para Santa Luzia. 

“O prefeito é um político de palavra, de ação e de respeito com o cidadão. Eu nunca vi Zezé prometer sem poder cumprir, assinar uma ordem de serviço sem ter o dinheiro em caixa para executá-la. Herdamos e enfrentamos grandes problemas na Prefeitura de Santa Luzia, mas, hoje o município vive uma nova realidade, virou um canteiro de obras, com intervenções em vários bairros, e muito ainda está por vir”, disse.    

PRESENÇAS

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Félix Júnior e Hominho, ambos do MDB; o chefe de gabinete do prefeito, Valdomiro Pereira; as secretárias Lúcia Lira de Araújo (Assistência Social) e Fátima Sales (Educação); o secretário de Produção Rural, Flávio Marinho; a Diretora de Cultura, Tereza Alves; o empresário Leonídio de Lima Gomes, responsável pela empresa Consultoria e Construções Santa Luzia LTDA; o engenheiro Hermano Willian Nóbrega; membros da gestão municipal, e representantes da sociedade civil organizada. « Voltar
shareCompartilhe