Prefeito Zezé emite nota de pesar pelo falecimento de Alessandro Da Nóbrega Machado

É com profundo pesar que lamento o falecimento do amigo e grande exemplo de ser humano que foi Alessandro da Nóbrega Machado. Alessandro era 1º Sargento da Policial Militar do Estado da Paraíba, músico da nossa Banda, a qual leva o nome do seu avô paterno, o saudoso Duarte Machado, prestou um lindo serviço regendo bandas marciais nas nossas Escolas Municipais, entre vários serviços que sempre prestou com humanidade e carinho para com o próximo. Descanse em paz, é hora de repousar nos braços de Deus.
Quero aqui também externar sentimentos de solidariedade e as mais sinceras condolências a sua esposa, filhos e demais familiares.

Diante desse triste acontecimento, declaro o cancelamento das comemorações alusivas ao dia 7 de setembro que aconteceria amanhã, neste Município.

José Alexandre (Zezé).
Prefeito Constitucional