Prefeito Zezé nomeia Antenor Miguel para o cargo de Diretor de Esportes

O prefeito José Alexandre (Zezé) nomeou nesta quinta-feira (2), o Educador Físico Antenor Miguel, para o cargo de Diretor de Esportes do Município de Santa Luzia.

Antenor assume a Direção de Esportes para dar uma nova cara ao esporte do Município, e já na tarde desta quinta-feira se reúne com a Secretária de Educação Fátima Sales, para programar uma visita as escolas do município com o intuito de fazer um levantamento técnico para por em prática novas atividades.

"Estaremos não só nas escolas, mas também em todos os bairros da nossa cidade dando suporte, promovendo ações e atividades físicas, tendo em vista que Santa Luzia é uma cidade que respira esporte". Disse Antenor.

"Iniciamos ainda em 2017 várias ações em nosso governo que servem para melhoria da qualidade de vida do nosso povo e no lazer para as nossas crianças, jovens e adolescentes, Antenor retorna para somar, vamos intensificar as ações esportivas e buscar sempre avancar ”. Disse Zezé.