Prefeitura conclui instalação de poço artesiano na zona rural

A prefeitura de Santa Luzia concluiu essa semana o processo de instalação de um poço artesiano no Sítio Tanque do Pinga. O trabalho foi acompanhado pela equipe técnica da secretaria de Produção Rural.

De acordo com o secretário Flávio Marinho o novo poço vai atender às famílias da área e reforçar o abastecimento hídrico da região. “O prefeito Zezé tem buscado sempre atender as demandas sociais. Esse poço era um pedido antigo dos moradores do Tanque do Pinga”, comentou.

Para o agricultor Linaldo Cantalice, o novo poço vai trazer mais tranquilidade. “A vida antes desse poço era muito difícil, porque a única água que tínhamos acesso ficava distante um quilômetro. Agora a situação mudou, a água está próxima e não existe mais aquela luta dependente”, disse.