Prefeitura cumpre compromisso e paga salários de servidores neste dia 29

A prefeitura de Santa Luzia informa que hoje,(29), já se encontra disponível o salário dos servidores públicos municipais referente ao mês de março.

O pagamento dos salários dentro do mês trabalhado tem sido prioridade na gestão do prefeito José Alexandre (Zezé), desde quando assumiu a prefeitura Municipal de Santa Luzia em janeiro de 2017.

Segundo o prefeito, o cumprimento regular da folha demonstra o compromisso da administração com a população, servidores públicos municipais e Comércio local, pois, o pagamento em dia do funcionalismo público alavanca a economia do município e aquece as vendas, tendo em vista que o trabalhador poderá comprar e arcar com suas despesas na certeza que o seu salário estará disponível no fim do mês..

“Estamos cumprindo o dever básico da administração e isso é importante porque demonstra a seriedade que tratamos não só o servidor público do município, como também, a população em geral”, comentou Zezé”.