Prefeitura de Santa Luzia reabre o programa de distribuição de sopa no bairro São Sebastião

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, reabriu, no final da tarde de ontem (16h00), dia 08 de março de 2018 (Dia Internacional da Mulher), as atividades do programa de distribuição de sopa no bairro São Sebastião e fornecerá de segunda a sexta-feira, refeições (sopa e pão), para moradores do bairro.

Reabrir o “Sopão”, era um sonho da Secretária Lúcia Lira. Lúcia disse que estava realizada com o feito e agradeceu ao Prefeito Zezé por ter abraçado a ideia, ele que também compartilhava desse sonho.

Além dos moradores da própria comunidade, também participaram do evento de abertura do "sopão", o Prefeito Zezé, acompanhado da primeira-dama Lúcia Lira, o Vice-prefeito Chicão e sua esposa Maria Elita e entre outras lideranças políticas e munícipes que compareceram para prestigiarem o evento.

Confira no vídeo