Prefeitura de Santa Luzia conclui o pagamento de junho do funcionalismo público municipal

A Prefeitura de Santa Luzia (PMSL) concluiu nesta sexta-feira (28) o pagamento do funcionalismo público referente ao mês de junho. Receberam nesta data os servidores efetivos e temporários contratados por excepcional interesse público. A gestão municipal mantém o compromisso de pagar a folha dentro do mês trabalhado. Os aposentados e pensionistas receberam antecipadamente os seus benefícios no último dia 20, antes mesmo das festividades de São João.

O pagamento dos servidores municipais representa uma injeção financeira significativa na economia municipal. “É uma alegria poder comunicar aos servidores da Prefeitura Municipal de Santa Luzia, seus familiares e comércio local que o pagamento referente ao mês de junho já se encontra na conta. Com imensa satisfação concluímos a folha de pagamento antes do encerramento do mês”, comentou o prefeito Zezé.

EQUILÍBRIO FINANCEIRO

A Prefeitura de Santa Luzia consegue efetuar o pagamento dos servidores de maneira antecipada, apenas três dias após a conclusão da realização com sucesso de uma grande edição do São João. De acordo com o prefeito Zezé, a ação financeira é possível graças ao equilíbrio das contas da gestão municipal.

“O pagamento do nosso funcionalismo em dia, e dentro do mês trabalhado, é uma prioridade desde que assumimos a gestão. Isso é possível graças ao equilíbrio das contas públicas. Isso é fundamental para conseguirmos honrar os nossos compromissos e seguir executando os projetos para o bem da cidade”, comentou o prefeito Zezé.