Prefeitura inicia obra de pavimentação de ruas no bairro São Sebastião

A Prefeitura de Santa Luzia, iniciou essa semana a pavimentação de nove ruas e a conclusão de dois trechos no Bairro São Sebastião. Os serviços de pavimentação em paralelepípedo são fruto de uma emenda Parlamentar do Deputado Hugo Motta juntamente ao Governo Federal, tendo investimento total de R$ 663.299,23 para obras de pavimentação.

As obras iniciadas na Rua Regina Maria Dantas já trazem as manifestações de satisfação dos moradores do Bairro São Sebastião. A moradora Ana Catarina Medeiros, usou as redes sociais para agradecer o trabalho que vem sendo realizado: "Parabéns ao Prefeito Zezé pela obra tão esperada no bairro São Sebastião. Os moradores esperam ansiosos pelo calçamento que tanto lutamos por ele, para podermos ter pelo menos uma coleta de lixo digna. Há mais de 15 anos esperando por isso."

Durante visita à obra juntamente com o vice-prefeito Chicão, o Prefeito Zezé comemorou o inicio da pavimentação e disse:
Essa obra irá transformar a vida da população para melhor. Varias ruas serão pavimentadas proporcionando melhor qualidade de vida e valorização do bairro São Sebastião.
Vem muito mais por aí!« Voltar