Prefeitura realiza a abertura do ano letivo de escolas municipais de Santa Luzia

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a abertura do ano letivo das escolas municipais nesta quinta-feira (31/01). O evento teve inicio com uma apresentação Cultural com as alunas Maria Clara e Maria Eduarda, alunas do IFPB de Patos, e contou com a participação dos professores, gestores, coordenadores, supervisores e funcionários das escolas. Também estiveram presentes o vice-prefeito, vereadores, secretários municipais, representantes do IFPB de Santa Luzia e a comunidade local.

A secretária municipal de Educação, Maria de Fátima Sales Dantas, abriu os pronunciamentos saudando a mesa e manifestando o desejo de dar continuidade aos projetos do ano que se passou. Em seu discurso, a secretária reafirma "Como todo ano, nosso foco é a aprendizagem, e em 2019 não será diferente. Esta prioridade, na prática, se traduz em um conjunto de ações voltadas para apoiar o professor em seu trabalho na sala de aula. É nesse contexto que também precisamos estar integrados com a família para que o sucesso do aluno ocorra com mais oportunidades". Durante o evento, a palestra com professor -Dr. Frederico Pereira Campos - mostrou a importância de ser "Proativo" tanto na vida pessoal quanto na profissional e ainda de desenvolver suas competências, habilidades, acumular experiências, mostrar à empresa seu potencial e tudo aquilo que sabe.