Prefeitura realiza abertura da Campanha Outubro Rosa e entrega de veículos

Ocorreu na manhã de ontem, dia 04 de outubro de 2018, no Parque do Forró em Santa Luzia-PB, a abertura da Campanha Outubro Rosa, com entrega de veículos ; Palestra sobre o câncer de mama com o Dr. Rodrigo Garcia Sampaio; Testemunho de uma paciente que teve câncer de mama; Doações de mechas de cabelos para a campanha do Hospital Laureano; Aferição de pressão arterial e Tipagem sanguínea.

Entrega de veículos;
Foram entregues, através de uma ação da prefeitura com emendas parlamentares, uma ambulância e uma van equipada com plataforma elevatória para deficientes (cadeira de rodas) para Secretaria de Saúde e um veículo modelo Gol para a Secretaria de Assistência Social.

Participações no evento;
O evento contou com a presença do Prefeito Zezé, que fez a abertura oficial do evento; contou também com a presença da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Lúcia Lira; da Secretária de Saúde do Município de Santa Luzia-PB, Ceciliana Medeiros Vanderlei Chumacero; Bivar Duda, Gerente de Desenvolvimento Econômico; do Dr. Rodrigo Garcia Sampaio; de agentes de saúde do município de Santa Luzia-PB; Profissionais do Samu, presença do Vereador Thiago; Vereador Netto Lima; profissionais de saúde das Faculdades Integradas de Patos e sociedade em geral.« Voltar