Prefeitura realiza encerramento da campanha Outubro Rosa com diversas ações de saúde

O prefeito, José Alexandre ( Zezé), participou na manhã de hoje (30), do encerramento das atividades da Campanha Outubro Rosa. O evento foi realizada na Policlínica Dr. Kival de Araújo Gorgônio, no bairro Nossa Senhora de Fatima, com diversas ações de saúde.

• Orientação profissional e conversa com Dr. Renato ( Médico Endocrinologista)
e Dr. Fernando ( Enf. Esp. em Oncologia).
• Exame Clínico e Realização de Mamografias.
• Exame Citológico e Realização de Testes rápidos.
• Práticas corporais, relaxamento e atividades física.
• Serviços de beleza e Doação de Mechas do bem.
• Delicioso café da manhã e lanche da tarde.

Durante o mês de outubro, a Prefeitura realizou diversas atividades em prol da conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, através da mamografia, exames clínicos e autoexame das mamas.

Foram realizadas palestras nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), oficinas, orientação através dos meios de comunicação e eventos como, zumba rosa, aulão de dança, entre outros.