Prefeitura realiza evento "Uma Noite de Natal" e distribui mais de 1 mil brinquedos para crianças

Centenas de crianças lotaram a Praça Alcindo Leite na noite da ultima terça-feira 25/12/2018 no evento "Uma Noite de Natal" realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Municipal de Assistência Social. Uma programação diversificada foi preparada especialmente para as crianças e os pais com distribuição de brinquedos e apresentações culturais.

As crianças receberam os brinquedos das mãos do Papai Noel, do Prefeito José Alexandre (Zezé), da Secretária de Assistência Social  Lucia Lira e voluntários. O prefeito aproveitou a ocasião para desejar feliz natal e um próspero ano novo a todos os presentes. “Muita saúde, paz e amor.

A ação superou nossas expectativas. Distribuímos mais de 1 mil brinquedos e ficamos satisfeitos e realizados em ver a alegria no rosto de cada criança que foi presenteada. disse o prefeito Zezé.

Mais uma belíssima ação da Prefeitura Municipal de Santa Luzia que através da Secretaria de Assistência Social, informa que ainda nesta semana também serão distribuídos brinquedos para as crianças da zona rural do nosso Município.

Mais Imagens« Voltar