Prefeitura de Santa Luzia realiza o maior Carnaval do Vale do Sabugi

Prefeitura de Santa Luzia em uma ampla parceria com o Comércio e apoio direto e indireto da população, organizou e realizou um carnaval inesquecível. A festa contou com uma estrutura super organizada que possibilitou lazer e entretenimento, também, gerou renda para quem escolheu trabalhar nos dias de folia no município.

Ao longo dos cinco dias de festa, buscando valorizar o trabalho dos nossos artistas locais, passaram pelo palco e trio-elétrico, exclusivamente artistas da terra, com apresentações que levantaram o público.

A mistura de ritmos e a diversidade de gêneros musicais foram a marca registrada do carnaval de Santa Luzia, que contou também com um grande número de policiais tornando o evento ainda mais seguro.  Estrutura de barracas, food trucks, vendedores ambulantes movimentaram fortemente o comércio da cidade.

A saúde se fez presente com pontos de atendimentos, pronto socorro, módulos assistenciais com testes rápidos, e distribuição de preservativos.

O prefeito Zezé falou da satisfação em realizar o carnaval, “Estou muito feliz e com sentimento do dever cumprido, o de que todos nós juntos, realizamos o maior carnaval de todos os tempos em nosso município. Aproveito para agradecer a os Santaluzienses e a todos aqueles que nos ajudaram a fazer essa grande festa.!”, disse o prefeito.

Confira fotos do evento