Prefeitura realiza revitalização do Cemitério São Miguel

A Prefeitura de Santa Luzia, atravez da Secretaria de Serviços Urbanos, está realizando a revitalização do Cemitério São Miguel.

Uma equipe foi mobilizada para que a revitalização fosse concluída antes do feriado de Dia de Finados, para que as pessoas possam homenagear os entes queridos de forma digna. O trabalho de reforma e manutenção está sendo realizado com recursos próprios.

Estão sendo realizados, trabalhos de pintura e reparos na estrutura da capela, pintura de toda a fachada, limpeza, troca de lampadas, poda das árvores, entre outros serviços que ja haviam sido realizados, como a construção de uma grande parte do muro.

De acordo com o prefeito José Alexandre (Zezé), revitalizar o cemitério é uma questão de respeito para com aqueles que ja não estão mais entre nós, mas, sempre em nossos corações.