Santa Luzia sediará Conferência Regional de Igualdade Racial

Acontecerá nesta terça-feira (10) no município de Santa Luzia, a primeira Conferência Regional de Promoção da Igualdade Racial do Vale do Sabugi. O evento está programado para às 7h30, na sede do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) na cidade.

Participarão da Conferência gestores das cinco cidades da região. De acordo com a secretária de Promoção Humana de Santa Luzia, Rosalba Ferreira, o objetivo do evento será discutir a política de direitos humanos a igualdade racial, com base no período de 2015 a 2024.

“Esperamos contar com representantes de todas as cidades e discutir dentro do evento as diretrizes relacionadas às políticas públicas, observando o período dos próximos anos, no sentido de fortalecer o trabalho da gestão em crescimento e valorização dos direitos sociais”, comentou.

Mais imagens