São João de Santa Luzia encerra com shows de Solteirões do Forró e banda A Loba

Foi com o Parque do Forró lotado de forrozeiros que o São João de Santa Luzia 2018 encerrou neste domingo (24). Santino Braz e os 3 do Forró foi a primeira atração da noite, seguido do cantor Woxton Nóbrega que animou o público numa mistura ritmos ao som do forró e balada.

Na sequência das apresentações no palco do Parque do Forró, a festa continuou com Solteirões do Forró, que apresentou um repertório diversificado com músicas atuais e grande sucessos da trajetória da banda. “Foi uma alegria enorme voltar ao São João de Santa Luzia, tem que respeitar essa festa. A energia do público é contagiante”, disse Zé Cantor.

E na madrugada o romantismo tomou conta dos forrozeiros quando a banda A Loba subiu no palco e encerrou a programação de shows do São João 2018.

O prefeito de Santa Luzia, Zezé, comentou o sucesso da festa e ressaltou o crescimento do evento em valorização da cultura junina. “Foi uma festa tranquila, de grande participação do público e, sobretudo, de crescimento econômico para cidade. E o São João de Santa Luzia representa exatamente esse sentimento de realização por ser uma festa voltada às famílias. Os forrozeiros vêm para se divertir, brincar e realmente vivenciar o clima junino”, disse. .

Com o tema “A cidade que ensinou o Brasil a dançar forró”, o evento promovido pela Prefeitura Municipal completou nesta edição 76 anos de tradição.