A Prefeitura Municipal de Santa Luzia em parceria com o Programa Emergencial do Governo do Estado da Paraíba através da Secretaria de Agricultura Familiar de Desenvolvimento do Semiárido/PROCASE, assistência técnica e acompanhamento da EMPAER/PB, iniciaram os trabalhos de  instalação e funcionamento do Sistema de abastecimento e Unidade produtiva de palma forrageira e Plantas frutíferas nas Comunidades Barra e Saco dos Goitís. O trabalho conta também com o apoio das Associações Comunitárias assistidas pelo programa.
A Prefeitura informa que essa é quarta unidade de 10 a serem instaladas no município de Santa Luzia.« Voltar