Estudantes da rede Municipal são premiados em concurso de redação da Prefeitura de Santa Luzia

Na tarde dessa última sexta-feira (22/03) no auditório do Café Cultura, a Prefeitura Municipal de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega da premiação do concurso de redação/2018, aos alunos das escolas da rede municipal de ensino. O concurso de redação está na 2ª edição com o título - Prêmio Professora Maria Araújo de Medeiros - que trabalhou com o tema, Santa Luzia: A sua história enaltece a grandeza da nossa Veneza. Este concurso foi criado com o objetivo de fomentar e incentivar os alunos da rede municipal a criarem o hábito da leitura, através da pesquisa sobre os aspectos culturais, históricos e geográficos da nossa cidade.

De acordo com coordenadora do concurso, a professora Mara, para a realização do concurso foi importante o empenho entre a Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura, as escolas municipais e a parceria da família Medeiros. Essa é a segunda edição do concurso que tem uma parceria com a família Medeiros, representada por Dr. Renato Medeiros, que premiou os três primeiros alunos colocados e a Prefeitura premiou mais três alunos colocados, dando um total de 06(seis) premiações. Durante a solenidade de entrega dos prêmios, também foi homenageada a Professora, Maria de Lourdes Lima da Nóbrega, pela dedicação a educação e o grande legado na formação de crianças e jovens em Santa Luzia.

Mais fotos.