Carregando...

SAAP - Secretaria de Administração e Articulação Política

Secretaria de Administração e Articulação Politica (SAAP)

Organizando a administração e fortalecendo a articulação política do município.

 

 

 

José Alexandre de Araujo

Secretário Municipal

Função

A Secretaria de Administração e Articulação Política (SAAP) é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função organizar, coordenar e executar atividades relacionadas à administração interna do município e à articulação política com órgãos, instituições e representantes da sociedade. Também é responsável por apoiar a gestão na tomada de decisões estratégicas, garantindo integração entre secretarias, órgãos públicos e parceiros institucionais.

Competência

Planejar e coordenar ações de administração interna e gestão de recursos humanos; organizar processos administrativos e estruturais do município; promover a articulação política entre o governo municipal, órgãos públicos e a sociedade; assessorar o gestor municipal na tomada de decisões estratégicas; apoiar projetos de cooperação institucional e parcerias, entre outras atribuições.

Informações de Contato

Endereço

Praça Estanislau de Medeiros, s/n – Bairro Antônio Bento de Morais | CEP: 58.600-000

Telefone

(83) 3461-2299

E-mail

pmslfinancas@gmail.com

Atendimento

Segunda à Sexta-feira
das 8h às 14h

Atualizado em abril de 2025 |Secretaria de Administração e Articulação Politica (SAAP) – Santa Luzia - PB