Função – A secretaria de Serviços Urbanos é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função proteger e garantir a manutenção do espaço pertencente ao patrimônio público, por meio de ações programadas, a fim de contribuir com o desenvolvimento da política de infraestrutura e limpeza urbana do município.
Competência – Planejar e executar ações de manutenção do espaço público; Fiscalizar o cumprimento de regras em condicionamento da legislação em vigor, visando à segurança da construção de obras e outros casos relacionados; Realizar estudos de projetos em questão do crescimento urbano; Garantir a limpeza pública e a organização da coleta de resíduos sólidos e sua destinação;
Como nos Localizar
ENDEREÇO | RUA ABDON NÓBREGA, Nº 152 - CENTRO |
TELEFONE | (83) 3461-2299 |
SECRETÁRIO | CÉSAR LIRA |
prefeitura@santaluzia.pb.gov.br | |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 8H ÀS 14H |