SECOM- Secretaria de Comunicação
Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)
Conectando a gestão à população por meio da informação transparente e eficiente.
Woshington Nóbrega da Silva
Secretário Municipal
Função
A secretaria de Comunicação é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar, gerenciar a comunicação sobre o serviço público e manter as relações entre os veículos de comunicação e governo.
Competência
Coordenar os processos de produção de informação jornalística; Gerenciar a comunicação institucional, interna e externa; Planejar e executar ações de marketing e as campanhas publicitárias governamentais, bem como, organizar e acompanhar a realização de eventos promovidos pelo governo, entre outras atribuições.
Informações de Contato
Endereço
Praça Estanislau de Medeiros, s/n – Bairro Antônio Bento de Morais | CEP: 58.600-000
Telefone
(83) 3461-2299
pmslfinancas@gmail.com
Atendimento
Segunda à Sexta-feira
das 8h às 14h