Notícias

Prefeitura de Santa Luzia disponibiliza Central de Orientações por telefone sobre o coronavírus

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia disponibilizou para a população, na última quinta-feira (18), uma Central de Orientações por telefone da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), com foco no atendimento às pessoas com dúvidas sobre o novo coronavírus. Do outro lado da linha, os profissionais que integram as equipes da SMS repassarão informações sobre as repartições disponíveis na cidade para assistência à saúde e as medidas que visam conter a disseminação do Covid-19. 

Os contatos para atendimento são (83) 3461-2134 e 98197-4324 (WhatsApp). “Estaremos com profissionais de saúde de plantão atendendo aos telefones da Secretaria, fixo e móvel, informando para esclarecimento da população sobre o funcionamento dos serviços de saúde e outras informações pertinentes ao coronavírus”, comentou a secretária de Saúde, Ceciliana Medeiros Vanderlei Chumacero.

A medida faz parte das medidas anunciadas pelo prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo – Zezé, por meio do Decreto Nº 013/2020, assinado nesta quarta-feira (17), que estabelece uma série de medidas que visam conter a disseminação do coronavírus (Covid-19) em Santa Luzia.

CLIQUE AQUI e baixe o Decreto Nº 013/2020.

 « Voltar