Notícias


“Uma Noite de Natal” tem a presença do Papai Noel e distribuição de brinquedos para centenas de crianças, em Santa Luzia

A festa de Natal das crianças de Santa Luzia teve um sentimento diferente este ano. É que a celebração “Uma Noite de Natal”, que é realizada desde 2017, chegou a sua terceira edição, e contou com ampla participação de meninos, meninas, pais e familiares, nesta quarta-feira (25), na Praça Silvino Cabral. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Santa Luzia (PMSL), através da Secretaria de Assistência Social.

A noite natalina teve início com a chegada do Papai Noel, que desfilou em carro aberto pelas principais ruas e avenidas de Santa Luzia, com a participação da banda “Clarins Imperiais”, formada pelo maestro da Filarmônica Duarte Machado, Régis Clet e outros talentosos músicos.

Na oportunidade, houve a distribuição de mais de 1.000 brinquedos para crianças de Santa Luzia. Os pequeninos e pequeninas também participaram de brincadeiras em vários equipamentos disponibilizados, recreação, acesso a lanche e guloseimas e apresentações culturais, a exemplo do Pastoril e Coral “Esperança”, formado por pessoas da melhor idade; do Grupo de Dança da professora Simone Augusta; e do Grupo de Violonistas “Veneza Paraibana”.

O prefeito José Alexandre de Araújo – Zezé prestigiou a celebração junto com o vice-prefeito Chicão. Na oportunidade, o gestor municipal destacou a alegria de comemorar o Natal junto com as famílias de Santa Luzia em mais um grande evento em praça pública, com tudo gratuito para a população.

“A satisfação de proporcionar eventos como esse é o que muito engradece a nossa atuação enquanto gestor público. O sorriso sincero no rosto de uma criança ou adulto quem ganha um presente não tem preço. E é esse tipo de felicidade queríamos ver nos rostos de todos”, comentou Zezé, que complementou: “Aproveito a oportunidade para desejar os votos de Boas Festas e um próspero Ano Novo para toda a população de Santa Luzia e agradecer a todos os colaboradores que participaram e abrilhantaram esse grande evento”.



A secretária municipal de Assistência Social, Maria Lúcia Lira Araújo, enalteceu o crescimento a festa e engajamento dos voluntários na realização do evento. A realização da celebração “Uma Noite Natalina” teve a participação de servidores de várias secretarias e órgãos do governo municipal.

“A cada ano a Noite de Natal cresce mais, e tem mais adesão da população, e, essa, sem sombra de dúvidas, foi a melhor de todas. É uma das ações mais gratificantes que a gestão municipal realiza. Todos se disponibilizaram para fazer a magia do Natal acontecer. É fazer o bem sem olhar a quem, proporcionando uma celebração digna para centenas de crianças, quando muitos, sequer, têm acesso a um presente, por mais singelo que ele seja. Estamos muito felizes com o resultado da festa”, avaliou.
« Voltar
shareCompartilhe