Carregando...

Editais, Licitações e Contratos

MODALIDADE/Nº: Pregão (Lei Nº 14.133/2021) 00007/2025 c1aac8493c557292c569f5addd44c737
DATA DA PUBLICAÇÃO DO EDITAL: Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2025
DATA DA ABERTURA/REALIZAÇÃO: 25/02/2025 08:00
VALOR ESTIMADO (R$): Não Disponível
NÚMERO DO PROCESSO: 00007/2025
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Contratação de empresa para executar serviços de oficina, parte elétrica, alinhamento e balanceamento, funilaria, lanternagem, pintura, consertos de bancos e tapeçaria, manutenção de ar condicionado, consertos e troca de peças de motos, destinados à frota de veículos e máquinas a serviço do município de Santa Luzia/PB.
Baixar Documento: É necessario ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF
CLIQUE PARA VISUALIZAR INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DO PROCESSO
SITUAÇÃO:Informações Complementares
Nome da unidade gestora Código da unidade gestora Número da licitação Modalidade de licitação Objeto da licitação Data da publicação Data de realização Nome do Participante CNPJ do paricipante Valor da proposta Edital
Prefeitura Municipal 1 00007/2025 Pregão (Lei Nº 14.133/2021) Contratação de empresa para executar serviços de oficina, parte elétrica, alinhamento e balanceamento, funilaria, lanternagem, pintura, consertos de bancos e tapeçaria, manutenção de ar condicionado, consertos e troca de peças de motos, destinados à frota de veículos e máquinas a serviço do município de Santa Luzia/PB. 10/02/2025 25/02/2025 08:00 AGUARDANDO FINALIZAÇÃO DO TRÂMITE AGUARDANDO FINALIZAÇÃO DO TRÂMITE AGUARDANDO FINALIZAÇÃO DO TRÂMITE Edital