Notícias
Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de acesso entre o Centro e o Bairro São José e da Rua Milton Cirilo da Silva
Por Assessoria de Comunicação da PMSL Domingo, 6 de Outubro de 2019
.jpeg)
Em discurso aos presentes, Zezé enalteceu a grande obra de construção e pavimentação do acesso entre o Centro e o Bairro São José. Segundo ele, o pleito é um antigo sonho, há anos desejado pela população santa-luziense, idealizado e que sempre esteve nas metas do ex-prefeito Antonio Ivo de Medeiros (in memoriam).
“A ligação das ruas Francisco Seráphico da Nóbrega e Zé Gambarra consolidará mais uma importante intervenção que o governo municipal realiza em Santa Luzia. É um pedido antigo da população, que promete desafogar o trânsito da avenida José Américo, que em alguns dias, sobretudo, aos sábados, chega a travar. Além disso, a obra valorizará ainda mais o Bairro São José, que ganhará mais uma via de acesso rápida ao Centro da cidade”, disse.
HOMENAGEM
Na oportunidade, a senhora Rita Edith, representando a Família Cirilo, também assinou a ordem de serviço para pavimentação da Rua Milton Cirilo da Silva. De acordo com Zezé, a ação é importante e beneficiará a população da localidade, que sofre com a poeira e lama em dias de chuva. As duas obras serão executadas pela empresa Consultoria e Construções Santa Luzia LTDA.“Satisfação poder também realizar a pavimentação da Rua Milton Cirilo, mais uma importante intervenção que chega para beneficiar a comunidade do Bairro Nossa Senhora de Fátima. Ademais, prestamos uma homenagem a um dos grandes homens e comerciantes da história de Santa Luzia, que foi Milton Cirilo da Silva”, frisou o prefeito.
CANTEIRO DE OBRAS
Em discurso emocionado, o vice-prefeito Chicão destacou a importância de mais duas grandes obras anunciadas pelo Poder Executivo municipal. Segundo ele, o governo demonstra na prática que tem grandes iniciativas, entre obras, ações e serviços para Santa Luzia.“O prefeito é um político de palavra, de ação e de respeito com o cidadão. Eu nunca vi Zezé prometer sem poder cumprir, assinar uma ordem de serviço sem ter o dinheiro em caixa para executá-la. Herdamos e enfrentamos grandes problemas na Prefeitura de Santa Luzia, mas, hoje o município vive uma nova realidade, virou um canteiro de obras, com intervenções em vários bairros, e muito ainda está por vir”, disse.