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Prefeitura de Santa Luzia injeta quase R$ 6 milhões na economia local com o pagamento de três folhas salariais no final de ano
Por Assessoria de Comunicação / PMSL Quarta-Feira, 22 de Dezembro de 2021

De acordo com o calendário elaborado pela equipe econômica, que integra o Gabinete do Prefeito e a Secretaria Municipal de Gestão Pública, os pagamentos de final de ano ocorreram sempre de maneira antecipada para os aposentados e pensionistas e para os servidores da ativa, respectivamente, nas seguintes datas: novembro (20/11 e 26/11), 13º salário (10/12) e dezembro (em 20/12 e 22/12).
Às vésperas das celebrações do Natal, o prefeito José Alexandre de Araújo – Zezé reafirmou o compromisso com a valorização do funcionalismo público, que tem sido um marco em sua gestão. Os pagamentos das três folhas salariais representam um incremento financeiro de R$ 4,2 milhões, destinados aos salários dos servidores da ativa, e de mais 1,7 milhão em repasses da gestão municipal ao Instituto de Previdência Social de Santa Luzia (IPSAL) para os benefícios dos aposentados e pensionistas do município.
“Um dos maiores desafios da gestão pública nesses tempos de crise econômica é realizar ações pela cidade sem esquecer de honrar os seus compromissos. Desde o início da nossa atuação na função de Prefeito, manter os salários em dia sempre esteve entre minhas prioridades. Garantimos o equilíbrio dos cofres públicos da Prefeitura de Santa Luzia durante todo o ano e podemos seguir valorizando os nossos servidores, assegurando o direito ao salário rigorosamente em dia. Esta é a melhor forma de motivar a equipe de trabalho em oferecer o melhor atendimento à população”, observou o prefeito José Alexandre de Araújo - Zezé.