Função – A secretaria de Educação é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função organizar, coordenar e realizar o desenvolvimento de atividades relacionadas à política educacional do município, observando a legislação em vigor e as metas a serem alcançadas, com base no plano de educação e nas decisões estabelecidas por conselhos que trabalham integrados a secretaria. Também é responsável pelas atividades culturais do município relacionadas a organização eventos de artísticos de incentivo ao turismo
Competência – Organizar e acompanhar o controle de avaliação de ações municipais no campo da educação; Desenvolver atividades de capacitação e incentivo ao conhecimento para professores e outros funcionários; Garantir o acesso do ensino e educação à crianças, jovens e adultos; Planejar e executar ações de aperfeiçoamento ao ensino e aprendizagem; Assegurar a boa alimentação e o acesso da merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino; Acompanhar e cumprir às atualizações relacionadas a legislação e o plano de educação. Incentivar o desenvolvimento de atividades culturais; Organizar o calendário de eventos relacionados ao turismo, entre outros.
Como nos Localizar
ENDEREÇO | RUA JADER MEDEIROS, S/N - CENTRO |
TELEFONE | (83) 3461-2299 |
SECRETÁRIA | FÁTIMA SALES |
prefeitura@santaluzia.pb.gov.br | |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 8H ÀS 14H |
Escolas Municipais
Se precisar de informações como localização, telefone e outras, clique no nome da escola.