Carregando...

Notícias

Dentro do mês trabalhado: Prefeitura de Santa Luzia realiza pagamento de novembro dos servidores municipais, nesta sexta (27)

Por Assessoria de Comunicação / PMSL   Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia (PMSL), por meio da Secretaria de Gestão Pública, promove nesta sexta-feira (27) o pagamento dos servidores ativos, referente ao mês de novembro. Já os servidores inativos – aposentados e pensionistas -, receberam seus benefícios de forma antecipada, no último dia 19.

O pagamento em dia segue a política de valorização do funcionalismo público, implantada pelo prefeito José Alexandre de Araújo – Zezé. Os trabalhadores ativos e inativos do município recebem as remunerações dentro do mês trabalhado, conforme a gestão vem fazendo desde 2017.

De acordo com o prefeito Zezé, mesmo diante do cenário de crise econômica, da pandemia da Covid-19 e da queda de arrecadação, a Prefeitura de Santa Luzia mantém os compromissos em dia. “Isso é prova de uma gestão com equilíbrio fiscal, que contribui para a aceleração da retomada econômica e da geração de emprego e renda, neste período de aquecimento com festividades de fim de ano”, frisa o gestor.
« Voltar